CAB - PT

Community Advisory Board Português  é uma plataforma constituída por ativistas na área dos tratamentos da infeção pelo VIH, hepatites virais, infeções sexualmente transmissíveis e doenças frequentemente associadas.

Iniciativa Cidadã para a Regulamentação Responsável da Canábis para Adultos

Esta iniciativa assenta numa estratégia conjunta com base no melhor conhecimento, dados fidedignos e atempados com o objetivo do combate ao narcotráfico, na defesa dos Direitos Humanos, Estado de Direito e Saúde pública .

Lisboa Sem Sida

O GAT é parceiro na implementação da iniciativa "Lisboa Sem Sida", decorrente da adesão da Câmara Municipal de Lisboa à Declaração de Paris, que pretende acabar com a epidemia do VIH/SIDA na cidade até 2030.

MAIS PARTICIPAÇÃO, melhor saúde

Projeto de promoção da participação e de capacitação de representantes de pessoas com e sem doença, no âmbito dos processos de tomada de decisão em saúde, a nível político e institucional.

Rede Lusófona

Em 2019, a Coalition Plus e o GAT, lançaram a iniciativa Rede Lusófona, cujo objetivo é o de promover o trabalho em parceria nos países de língua oficial portuguesa

Rede de Rastreio Comunitária

A Rede de Rastreio Comunitária é serviço confidencial e gratuito de deteção precoce de VIH, VHB, VHC e sífilis, com base em Organizações da Sociedade Civil, dirigido a populações consideradas em situação de maior vulnerabilidade.